19 acontecimentos que misteriosamente não estão sendo noticiados.

Noticiários escondem acontecimentosSe os noticiários não nos informam sobre alguma coisa que está acontecendo, isso faz com que tal acontecimento não seja real? É claro que a resposta para essa pergunta é óbvia, mas infelizmente muitas pessoas permitem que sua realidade seja definida pelo que eles ouvem na mídia.

Muitas pessoas usam frases tal como “se fosse verdade, eu teria visto na TV” para escapar de uma conversa quando ela começa a ficar incômoda.

Pensamento crítico é uma habilidade que está em escassez hoje em dia, e a maioria das pessoas parecem estar satisfeitas em permitir que a televisão pense por elas. Infelizmente, a maioria das pessoas na televisão não dão muito de seu tempo falando sobre coisas que realmente são importantes. Ao invés disso, adoram falar sobre os últimos escandalos das celebridades e dividir as pessoas em grupos e vê-las brigar umas com as outras.

Nos dias de hoje, é imprescindível que todos nós aprendamos a pensar por si mesmos. Os aprensetadores de TV estão apenas preocupados em deixar seus chefes felizes e em aumentar a audiência. A maioria deles não estão interessados com o que acontece com você.  Apenas querem que você continue assistindo-os para que continuem a ganhar seus altos salários.

Infelizmente, as pessoas parecem bem contentes com o “entretenimento” que elas assistem nas maiores redes de jornalismo, portanto, mudanças na mídia de informação estão longe de acontecer.

Para aqueles que esperam algo diferente, estes terão que procurar por fontes alternativas de notícias (tal como este site), que está realmente disposto a discutir os verdadeiros acontecimentos que estão ocorrendo por todo o mundo.

Então, quais são alguns acontecimentos que a mídia tem ignorado recentemente?

A seguir, estão 19 acontecimentos que não estão sendo noticiados:

  1. Coisas estranhas acontecendo no Sol
    Várias anomalias estão acontecendo no Sol ultimamente. Por exemplo, houve um tornado no Sol  5 vezes maior do que a Terra. Segue um trecho de como ele foi descrito por uma revista especializada:

    “Ao longo de três horas, esse gigante elevou-se da superfície do Sol a 200.000 km de altura, ou seja, aproximadamente metade da distância entre a Terra e a Lua. Os gases superaquecidos giravam em torno de 300.000 km/h. Em comparação, a velocidade do vento em tornados terrestres, geralmente atinge 160 km/h.”

  2. Fukushima
    Fukushima é o pior desastre nuclear da história da humanidade e está longe de acabar. Na verdade, ainda há risco de um outro terremoto ou uma explosão deixar a crisi em Fukushima ainda pior. Algumas autoridades chegaram a discutir a possibilidade de evacuar Tóquio, caso o pior aconteça.
    Mitsuhei Murata, ex-embaixador japonês na Suiça, escreveu a seguinte carta dia 25 de março para o secretário geral da ONU Ban Ki-moon:

    “Fui convidado para fazer uma declaração na audiência pública da Comissão Orçamental da Câmara de Vereadores em 23 de março. Levantei o problema crucial do reator Nº 4 de Fukushima contendo 1535 barras de combustível. Ele pode ser severamente danificado por tremores contínuos. Além disso, a 50 metros de distância existe um conjunto de refrigeração de 6 reatores contendo 6375 barras de combustível!
    Não é exagero dizer que o destino do Japão e de todo o mundo depende do reator Nº 4. Isto é confirmado pelos mais respeitados peritos como o Dr. Arnie Gundersen ou o Dr. Fumiaki Koide.
    Por favor, permitam-me informá-lo sobre uma iniciativa a ser tomada por um ex-funcionário da ONU esforçando-se para realizar a Cúpula sobre Segurança Nuclear em assumir o problema crucial do reator Nº 4 de Fukishima. Ele está buscando a criação de uma equipe de avaliação independente. Penso que seus esforços são muito significativos, porque é indispensável chamar a atenção de líderes mundiais a esta questão vital.”

    Portanto, quão realmente grave é a ameaça do combustível irradiado do reator Nº 4?
    Veja uma avaliação feita por uma fonte de notícias japonesa:

    “Um dos maiores problemas que enfrentamos é a possibilidade de que o reator Nº 4 entre em colapso.
    A piscina de contenção no edifício do reator 4 tem um total de 1535 barras de combustível, ou 460 toneladas de combustível nuclear, e elas estão danificadas no terceiro e quarto andar do edifício. Se a piscina de contenção romper ou secar, o combustível nuclear dentro dela irá superaquecer e explodir, fazendo com que uma enorme quantidade de substâncias radioativas se espalhe por uma área gigantesca.
    No pior dos casos previsto pelo governo, inclui não somente o colapso do reator 4, mas o derretimento das barras de combustível de todos os outros reatores. Se isso vier a acontecer, todos os moradores da área metropolitana de Tóquio seriam forçados a evacuar.”

  3. Monte Fuji à beira da erupção?
    O Monte Fuji no Japão está dormente por aproximadamente 300 anos, mas nos últimos meses há sinais que indicam que ele está acordando. Se ocorrer um erupção no Monte Fuji, milhões de japoneses podem morrer e a economia japonesa entraria em colapso imediato.
    A seguir, segue um trecho de um artigo recém publicado em The Extintion Protocol:

    “Estão surgindo relatos sobre a agitação e sinais de um possível despertar do Monte Fuji no Japão. De acordo com um relatório que inclui uma foto da área, uma fileira de novas crateras, a maior com 50m de diâmetro, apareceram no lado leste do vulcão a 2.200m de elevação. Vapores foram observados em erupção nessas aberturas. Essa observação soma-se a outros sinais que sugerem um despertar gradual: Vários tremores de terra incluindo 4 de magnitude 5 ocorreram a nordeste do Monte Fuji antes e depois de 28 de janeiro. Um tremor de magnitude 6,4 foi registrado sob o vulcão em 15 de março de 2011. O relatório demonstra também, que houve um aumento considerável na atividade de uma cavidade a 1.500m de altitude e áreas termais do lado leste do vulcão desde 2003. Essas localizações parecem estar alinhadas geograficamente e provavelmente estão conectadas. Dr. Masaaki Kimura da Universidade Ryukyu em Okinawa disse que existe risco de uma erupção no lado leste e que as atividades do vulcão devem ser cuidadosamente monitoradas.”

  4. Impressionante aumento de atividade vulcânica ao redor do mundo.
    Todos os principais vulcões ao redor do mundo estão dando sinais de que estão despertando. Estão sendo registrados um aumento em atividades vulcânicas principalmente no chamado “Círculo de Fogo” no Oceano Pacífico.
  5. Aumento global dos preços dos alimentos.
    Segundo a Reuters (agência de notícias) o aumento no preço dos alimentos têm subido por três meses consecutivos e estão rapidamente se aproximando a níveis recordes. Os saques que presenciamos há alguns meses atrás, poderá ainda ser pior esse ano.
  6. Dívida pública dos EUA novamente é rebaixada.
    A Agência de Classificação de Risco Egan Jones rebaixou a dívida dos EUA de AA+ para AA na semana passada. Houve apenas um pequeno murmúrio sobre o assunto nos noticiários.
  7. 500 milhões de dólares para ajudar a implementação do Obamacare.
    A administração Obama está doando 500 milhões de dólares do IRS “fora do processo de arrecadação normal” para ajudar a implementação do Obamacare.
  8. Ser preso por ofender alguém pela Internet no Arizona?
    Uma proposta de lei no Arizona vai tornar crime o ato de irritar ou ofender alguém na Internet. Portanto se você vive no Arizona, tome cuidado se for deixar um comentário no final deste artigo.
  9. Passaporte suspenso por não pagar impostos?
    Um projeto de lei que tramita atualmente no Congresso dos EUA, permitirá que o Governo Federal suspenda seu passaporte, caso não tenha pago algum imposto. Caso você não tenha condições de quitar algum imposto devido, você pode acabar preso dentro do país por tempo indeterminado.
  10. Preparativos para guerra no Golfo Pérsico.
    Um segundo porta-aviões dos EUA foi enviado ao Golfo Pérsico. A tensão com o Irã continua a crescer e nos últimos meses estão havendo sinais de que preparativos militares estão sendo feitos para um eventual conflito.
  11. O mistério das mortes em massa.
    Um enorme número de pássaros, peixes, golfinhos e baleias continuam a morrer ao redor do mundo e os cientistas não têm qualquer explicação do porque isso está ocorrendo.
  12. Reserva Federal monetizando a dívida americana.
    Durante o ano de 2011, a Reserva Federal americana comprou aproximandamente 61% de toda a dívida dos EUA que foi emitida de acordo com uma publicação da The Wall Street Journal. O presidente da Reserva Federal Ben Bernanke, havia prometido nunca monetizar a dívida, mas é exatamente o oposto que ele está tentando fazer.
  13. Crateras Gigantes.
    Enormes crateras continuam a surgir por todo o planeta. Por exemplo, uma cratera colossal de 60m surgiu recentemente numa cidade (Malmberget) da Suécia.
  14. Aumento global de terremotos.
    Como escrito anteriormente, temos observado um grande aumento no número de grandes terremotos ao redor do mundo nos últimos anos. Até agora em 2012, presenciamos quatro terremotos de magnitude superior a 7.0… e todos os 4 tremores foram ao longo do “Círculo de Fogo”. Uma lista dos tremores de terra nos últimos 7 dias pode ser vista aqui.
  15. Aumento de terremotos nos EUA.
    Cientistas estão reconhecendo que há um enorme aumento no número de terremotos no centro dos Estados Unidos, porém eles afirmam que os aumentos são causados pela erosão.
  16. Exercícios de evacuação nas escolas públicas dos EUA.
    Por todo território americano, as escolas públicas estão conduzindo “exercícios de evacuação” que inclui colocar crianças em ônibus e levá-las a lugares alternados. Algumas vezes os lugares “não são divulgados” e os pais só tomam conhecimento para onde seus filhos foram levados, depois que o exercício termina.
  17. Estranhos sons vindos do céu.
    Por todo o planeta, pessoas estão ouvindo estranhos ruídos no céu. As pessoas vêm com todo tipo de teorias e explicações do por que eles estão ocorrendo, mas até agora o mistério não foi resolvido e os relatos desses sons continuam a aparecer por toda parte do mundo.
  18. Surtos de tornados.
    Até agora em 2012, os Estados Unidos vêm enfrentando um grande número anormal de tornados. De fato, até agora vimos 2 vezes mais tornados do que o normal. A temporada de tornados de 2011 foi uma das piores já vistas e a temporada de 2012 pode acabar sendo ainda mais traumática.
  19. Obama assina ordem executiva perturbadora.
    Algumas semanas atrás, Barack Obama assinou uma ordem executiva que lhe permite assumir o controle de todo alimento, toda energia, todos os recursos de saúde e todos os recursos de transportes. Isto foi uma complementação de uma ordem executiva anterior, a administração de Obama fez uma mudança que o permitiria fazer ter esse poder mesmo em casos “não emergenciais”. Infelizmente todos os noticiários calaram-se sobre esse assunto.

O mundo em que vivemos está ficando cada vez mais instável.

A ordem política está sendo abalada, o mundo financeiro está sendo abalado, nossa sociedade está sendo abalada e até mesmo o chão sob nossos pés está sendo abalado.

Gerações anteriores nunca tiveram que lidar com um mundo que está mudando a uma velocidade incrível. O modo como as coisas estão mudando é quase inimaginável, e parece estar acelerando cada vez mais com o passar dos anos.

Temos o privilégio de estarmos vivendo os momentos mais emocionantes da história humana, mas também, um dos momentos mais perigosos.

Os apresentadores dos telejornais vão sempre nos dizer que tudo irá ficar bem e “voltar ao normal” em breve, mas isso simplesmente não é bem assim.

Nosso mundo atingiu um ponto crítico e o momento de uma grande mudança está à nossa frente.

Então…  o que você acha que vai acontecer a seguir?

Fonte: Activist Post

Anúncios

6 comentários sobre “19 acontecimentos que misteriosamente não estão sendo noticiados.

  1. realmente é impressionante tudo isso e a mídia nada fala,turma no Brasil é só COPA DO MUNDO,CORRUPÇÃO,SAMBA,CERVEJA,CACHAÇA,MULATA SAMBANDO,FEIJOADA E FUTEBOL A SEMANA INTEIRA PRA DISTRAIR O BRASILEIRO,MAS QUANDO A “” COISA “” VIER,SERÁ TARDE D+……AÍ TODOS VOLTAR-SE-ÃO PARA DEUS,TODOS CORRERÃO PARA SUAS IGREJAS E DEUS SERÁ CHAMADO,TARDE D+ MAS A MÍDIA NÃO PODE APAVORAR NEM CONTAR AS VERDADES ATÉ BÍBLICAS……E QUEM DIRIJE A MÍDIA,HOMENS INCOMPETENTES,IMORAIS,SEM ÉTICA,TUDO É PERMITIDO DESDE BBB-12,A MAIOR IMORALIDADE,E AS CRIANÇAS,JOVENS,VENDO TUDO ISSO……ONDE ESTÁ O JUIZADO DE MENORES….DEPOIS TODOS GRITAM QUANDO ACONTECE UM ESTRUPO,ABUSO SEXUAL….A MÍDIA PROVOCA!!!!!!! TURMA VAMOS ORAR QUE É MELHOR….PARABÉNS A VCS DESTE SITE – ABRAÇOS.

  2. REALMENTE ESTAMOS EM PERIGO,É IMPRESSIONANTE O CERCO DO – USA – CONTRA O IRAN NO GOLFO PÉRSICO,INCRÍVEL,NÃO DÁ PARA ACREDITAR E VAI ACONTECER A MESMA COISA IGUAL IRAQUE,ATACAM MATAM INOCENTES E O IRAN NÃO TEM NADA DE ENERGIA NUCLEAR É SÓ CONVERSA MOLE PARA BOI DORMIR,MARKETTING INTERNACIONAL,SADDAM,FAZIA A MESMA COISA PERANTE O POVO IRAQUIANO,APARECIA COM METRALHADORA NA MÃO DAVA TIROS PARA O ALTO,MATOU MILHARES DE INIMIGOS POLÍTICOS,MAS NÃO TINHA NADA DE ARMAMENTO E O – USA – QUEBROU E DESTRUIU O IRAQUE,PARECE QUE HAVERÁ REPETECO NO IRAN,MAS HAVERÁ MILHARES DE MORTES CIVIS DE AMBOS OS LADOS.ISRAEL SOFRERÁ TAMBÉM PESADAS PERDAS,TUDO POR AMBIÇÃO,ORGULHO,SOBERBA,INVEJA,ÓDIO DE AMBOS OS LADOS,ISSO NÃO SE CHEGA A CANTO ALGUM.ABRAÇOS A TODOS.AHMED ABU/JORNALISTA ANALISTA COMENTARISTA DE ASSUNTOS ÁRABES IRANIANOS,PROFESSOR DE HISTÓRIA/GEOGRAFIA/GERAIS-PÓS EM POLÍTICA INTERNACIONAL/GLOBALIZAÇÃO/SOCIEDADE EM MUDANÇA -ESTUDIOSO DOS TEXTOS SAGRADOS: SAGRADA TORAH – BÍBLIA E SAGRADO CORÃO.ABRAÇOS A TODOS E VAMOS ORAR E ORAR MUITO A DEUS PARA QUE ESPALHE A PAZ PELO PLANETA A FORA.

  3. tenho acompanhado os movimentos sociais pelo mundo,sou professor de história geral/geografia – jornalista/analista/comentarista de assuntos árabes-iranianos e temos visto realmente mudanças sociais significativas,agressividade crescente no campo social,corrupção em todo o mundo e governos,pessoas que desaparecem,desastres violentos,mas a Humanidade continua fazendo coisas erradas,pornografia,imoralidade,sexualidade abertamente nas ruas,cidades,países,mídia,televisão internet,revistas,jornais,falta de ética em todos os lados,é a desmoralização da sociedade,parece que estamos voltando para Sodoma e Gomorra…..o trajar-se em público perdeu o respeito,mulheres até velhas com seios de fora,coxas,exposição total,colaborando com a imoralidade,depois sofrem abusos e querem dar uma de puras/imaculadas,é a provocação,também masculina da exposição do corpo malhado e sarado,apelação total,que serve de péssimo modelo para as crianças e para os jovens,que não tem mais modelo para seguir.E onde estão os juízes da Infância e da Adolescência,será que não estão vendo tudo isso?????Olha é realmente o fim dos tempos.As igrejas também ficam caladas,até a Igreja Católica Romana,fica calada,não há manifestação,parece que gostam de apreciar as imoralidades sociais……O que vamos fazer????? Esperar o castigo DIVINO!!!!! Terremotos – Tsunamis – Temporais – Quedas de Meteoritos – Explosões Solares danificando a Terra,aí então todos correrão para Jesus Cristo,para DEUS,nessas horas todos lembram,de DEUS…….Mas esperem aí, PELO AMOR DE DEUS,NÃO TIREM O FUTEBOL,A CACHAÇA,O SAMBA,MULATAS SAMBANDO,CERVEJA,SE TIRAREM ISSO AÍ SIM,:SAI A REVOLUÇÃO SOCIAL!!!!!!!!!

  4. e………a vida continua…….cada país tem suas preocupações……a França com eleições……USA,com eleições……Brasil,vem logo com eleições também…….e os dias vão passando…….o pior são esses falsos esotéricos com previsões falsas que nada acontece e servem para atrapalharem nossas previsões mais sérias com base nos textos sagrados…….melhor seria que colocassem um mó de moinho en su cuello y caerse en mar…..bueno para alcunos………

  5. olá tudo bem,parece que alguns fatos são meio marketing,ou não transmitem a verdade,as pessoas desconfiam,a Mãe Terra está muito parada.Falam muito de guerra,crises pela Europa,mas nós aqui no Hemisfério Sul,não sentimos e aí o pessoal não dá a mínima……Outro dia participei de uma palestra sobre Kabbalah,com rabino judeu,ele disse que o que está pela Europa,vai estourar por aqui também……SERÁ???? – Difícil de acreditar,parece tudo bem a Presidente fez os bancos baixarem os juros,coisa que nunca se viu por aqui,será QUE A FENABAN,não está tramando também algum outro benefício para ganharem por essa perda falsa……..Tanto se falou em 2012,agora jogaram para 2013,,,,,usam e abusam de previsões absurdas e sem sentido.Alguém é DEUS,para prever o futuro!!!!!!???????Agora está esta falácia de tempesdades solares,o Sol isso……O Sol aquilo…..,mas a gente não viu nada até agora,por isso o pessoal continua mais ligado mesmo é no FUTEBOL DE DOMINGO A DOMINGO,DURANTE A SEMANA TODA,FOGOS,GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL E FOGOS ATÉ PERTO DA MADRUGADA.BARES,BEBIDA,CERVEJA,CHURRASCOS,MAS ALGUÉM ESTÁ PREOCUPADO COM AS TREVAS QUE BAIXARAM NA COITADA DA GRÉCIA,MAS NÃO ESTÃO NEM AÍ…..VAMOS ESPERAR…..ABRAÇOS A TODOS.

  6. olá,será que a mídia não anda escondendo alguma coisa,ou mesmo a NASA???? Ou temos gente D+ falando bobagens a respeito do tal ano 2012!!!!!! Parece que todos desejam o mal,vamos parar com isso e pensarmos positivo: Sucesso e Prosperidade para todos e o EURO,recuperado,para termos uma importação e exportação saudável entre as nações.Isso é importante.É asteróide perto da Terra,nunca vi tanto falatório de objetos vindo contra a Terra,mas isso sempre existiu,o Universo está cheio de astros perdidos girando fora de órbitas e numa dessas eles batem em alguém,é assim o transitar no Universo: Os Astros são Intelectos,assim a Lua,Terra,Sol,outros Planetas,sentem e vibram e sabem sobre nós,será que seres extraterrestres não estiveram por aqui na Antiguidade: VEJAM O LIVRO DE EZEQUIEL CAPÍTULO 1,LEIAM INTEIRO,SÃO NAVES ESPACIAIS,QUEM FALOU COM MOISÉS NO MONTE SINAI???? QUEM??? COMEÇA QUE DEUS É INCORPÓREO,NÃO FALA,E DEUS NUNCA FALOU,INTUIÇÃO SIM……NOS TEXTOS SAGRADOS: DEUS SEMPRE USA OU QUEM ESCREVEU O PRONOME É USADO NO PLURAL,ENTÃO DEUS NÃO ESTÁ SÓ……FIZEMOS ISSO…….FIZEMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM……….FEREMOS ISSO E AQUILO…….O PRONOME SEMPRE ESTÁ NO PLURAL….????????? EZEQUIEL DÁ AS DICAS,MAS NEM TODOS ENTENDEM A BÍBLIA,ELA É CODIFICADA,FOI ESCRITA PARA POUCOS,.TUDO ESTÁ CODIFICADO.TÉ +

Gostou? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s