Gengibre é mais eficaz em destruir células cancerosas do que o uso de drogas alopáticas.

Gengibre: Eficaz no tratamento contra o câncer

O gengibre é conhecido por sua capacidade de “encolher” tumores. Surpreendentemente, é ainda mais eficaz do que muitas drogas, que se mostraram ser totalmente ineficazes e acelerar a morte dos pacientes com câncer. Comumente consumido ao redor do mundo em pequenas doses entre produtos alimentícios e bebidas, as propriedades medicinais do gengibre superam até mesmo as mais avançadas invenções farmacêuticas.

O assunto de um estudo baseado na Georgia State University, o uso do extrato de gengibre revelou a diminuição no tamanho do tumor de próstada em 56% dos camundongos. As propriedades anticancerígenas foram observadas em conjunto com a capacidade do gengibre em reduzir inflamações e como sendo um fonte rica em antioxidantes. Mas e as drogas contra o câncer? Poderia esta simples especiaria derrubar os medicamentos avançados que são muitas vezes aprensentados como a “única opção” para pacientes com câncer?

As drogas contra o câncer não são apenas extremamente ineficazes em diminuir o tamanho do tumor, mas também atualmente acabam tornando o tumor ainda maior e matando o paciente ainda mais rápido. Mais especificamente, o tumores acabam se tornando “metástase“, o que significa que eles acabam voltando maior e mais fortes do que inicialmente. Além disso, a metástase é muito mais agressiva. De acordo com os cientistas da Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston, os preços altos das drogas contra o câncer nada mais são do que uma sentença de morte para muitos pacientes.

“Qualquer manipulação que façamos relacionadas aos tumores, podem inadvertidamente causar o aumento no número de tumores fazendo-os se tornar ainda mais metastático, que é o que mata os pacientes ao final do dia”, disse o autor do estudo Dr. Raghu Kalluri.

Estas são as drogas consideradas próprias para ser a solução cientificamente comprovada por autoridades de saúde convencionais.

Enquanto isso, o gengibre não apresenta efeitos colaterais e praticamente tem sido usado como produto alimentício durante incontáveis séculos. Ao invés de criar super tumores, o extrato de gengibre mostra exercer significativos efeitos inibidores do crescimento e induz à morte das células cancerígenas de próstata. Mais de 17 outros estudos, também chegaram a conclusões semelhantes dos benefícios anticancerígenos do gengibre, sendo esses estudos revisados, tendo um impacto positivo em mais de 101 outras doenças.

Fonte

Anúncios

7 comentários sobre “Gengibre é mais eficaz em destruir células cancerosas do que o uso de drogas alopáticas.

  1. As farmacêuticas conjuntamente com vários médicos é que actuam em complô, para não se divulgar as mais simples e saudáveis formas de combate de variadissimas doenças, isto porque , não lhes interessa que se saiba que as curas existem, porque assim podem continuar a ganhar pipas de massa com a morte dos outros.

  2. Há varias maneiras de usar o Gengibre:
    Chá,conserva,raladinho sobre o tofu +shoiu,etc.
    Receitas: chá- corte em rodelas um pedaço de gengibre,coloque para acordar na panela com 3colheres de açucar, adicione 1/2 litro de aguá. deixe ferver,use sua criatividade para colocar:casas vde abacaxi,manga, canela etc.tome sem moderação…

  3. Conheço uma muito boa para a gripe, que sempre recomendo aos meus alunos e pacientes
    Fazer um chá forte de gengibre e canela, espremer uma laranja apenas em um copo de 300ml, despeje o chá bem quente sobre o suco da laranja e beba o mais quente que suportar…
    Fazer a noite e de manhã ao acordar…
    Também uso o gengibre com suco de limão como termogenico para queimar a gordura, principalmente do abdomem…
    Massoterapeuta/acupunturista ocupacional

  4. Olá, estou cursando o técnico em química juntamente integrado com o ensino médio e estou fazendo um projeto de pesquisa onde o tema é: Análise das Propriedades Medicinais do Gengibre na Prevenção do Câncer de Cólon.
    Infelizmente já pesquisei em muitos sites e artigos até mesmo do google acadêmico, e o que eu realmente preciso saber não tem. Diz que o gengibre é um alimento essencial para a prevenção deste e outros cânceres, mas não diz quais são as propriedades dele que combatem as células cancerígenas do Câncer Colorretal. Então gostaria muitíssimo de saber exatamente isso, que é justamente o problema do meu trabalho.
    É possível identificar através de análises as propriedades medicinais do Zingiber officinale (gengibre) na prevenção do câncer de cólon?
    Por favor preciso da resposta urgente!
    Mas desde já muito obrigada.

Gostou? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s