A Fábrica de Doenças: Por que os Fabricantes de Medicamentos Querem Você Doente?

Fábrica de Doenças

Por que os medicamentos ineficazes e perigosos à saúde são divulgados pelas organizações supostamente de “saúde pública” como a única opção, ao invés de soluções naturais eficazes e com praticamente zero efeitos colaterais? A verdade é que os fabricantes de remédios não lucrariam se o mundo tivesse consciência da grande variedade de substâncias naturais que promovem a saúde e que superam os fármacos superfaturados e as intervenções médicas. Não haveria a necessidade de fabricantes de produtos farmacêuticos, falsas organizações de saúde pública vendendo a “droga milagrosa do momento” e certamente nenhuma organização de pesquisas alimentadas por doações de pessoas de bem.

Você pode pensar que isso é impossível e que as soluções naturais simplesmente não se comparam à ciência farmacêutica do “cientificamente comprovado”.  Na verdade, as próprias evidências científicas vêm refutando a segurança e eficácia dos medicamentos, bem como destacando e exaltando as propriedades benéficas associadas aos nutrientes vitais de baixo custo e gratuitas.

Contraste: Drogas Contra o Câncer Causam “Mega Tumores”, Açafrão Reduz Tumores em até 81%

Foi revelado recentemente que as drogas contra o câncer, ditos como a única opção entre a quimioterapia para muitos pacientes com câncer pelos grupos de “saúde pública”, estão atualmente causando tumores maiores e, consequentemente matando os pacientes. As drogas contra o câncer se mostram ser não somente ineficazes como mortais. E essas são aquelas vendidas por preços altos e consideradas cientificamente válidas.

Enquanto isso, uma pesquisa descobriu que um tempero conhecido como cúrcuma pode reduzir tumores em até 81% naturalmente. Pesquisadores descobriram que a curcumina (um derivado do açafrão) diminuiu drasticamente tumores cerebrais em 9 dos 11 estudos analisados em até 81%.  Além disso, não houve nenhuma constatação de toxicidade. Amplamente utilizado como tempero no sul da Ásia e em países do Oriente Médio, o açafrão vem sendo apontado incessantemente como uma solução anti câncer extremamente potente. E ainda temos o fato do açafrão ser extremamente barato e poder ser encontrado em qualquer lugar do mundo.

Este é apenas um exemplo de uma pesquisa científica validando alternativas naturais enquanto que, simultaneamente estão sendo identificados os perigos extremos associados aos produtos farmacêuticos convencionais empurrados pelas empresas farmacêuticas como o único tipo de tratamento.

Antibióticos Causam Doença Mental, Os Fabricantes a Tratam Com Antipsicóticos.

Conforme relatado em 2011, descobriu-se que antibióticos podem destruir permanentemente bactérias intestinais benéficas e causar danos a saúde do intestino. Como você deve saber, a saúde do intestino está diretamente ligada ao seu estado de saúde mental, alguns até dizem que o seu intestino é o seu “segundo cérebro”.  Isso significa é que o uso de antibióticos realmente podem produzir uma doença mental (assim como diabetes e síndrome metabólica), o que é bastante preocupante.

Qual a resposta para essas taxas exorbitantes de doenças mentais aumentando para os fabricantes de remédios e a indústria médica? Prescrever antipsicóticos. Prescrever mais drogas para tratar o efeito colateral de outra droga – e lucrar mais. Afinal de contas, os lucros extremos  geradas a partir de drogas antipsicóticas tornou-se evidente em 2008, tornando-se a droga terapêutica mais prescrita nos Estados Unidos e arrecadando mais de US$ 14 bilhões em vendas.

É claro que esses antipsicóticos são ministrados aos pacientes, ao invés de resolver realmente a fonte principal do problema associado à saúde do intestino. Como resultado, o paciente é apenas influenciado aos efeitos da alteração cerebral e nunca se recupera definitivamente de sua “doença mental”.  Ao invés disso, ele é condenado a passar uma vida inteira à base do uso de drogas com a possibilidade da redução da dosagem ao longo do tratamento. Para resolver de verdade a saúde do intestino é vital utilizar probióticos para repor as bactérias benéficas perdidas do seu intestino.

Isso pode ser feito facilmente através de alimentos naturais ou de suplementação de alta qualidade. Alimentos fermentados como o chucrute, tempeh, miso ou kefir são ricas fontes de bactérias probióticas. Mas os fabricantes de remédios jamais lhe diriam isso, por que todos esses alimentos podem ser encontrados por poucos reais em qualquer mercado e funcionam de forma mais eficaz em recuperar a sua saúde mental do que com o uso dos perigosos antipsicóticos.

Mudança de Paradigma.

Fabricantes de remédios querem que você permaneça doente, cansado e procurando por soluções farmacêuticas. Para ver uma transformação, soluções naturais precisam vir à luz. Como resultado, as vendas de medicamentos irão despencar e essas corporações começarão ir à falência depois de gastar milhões na última droga contra o câncer que na verdade acaba por ser mais mortal do que a própria doença.

A mudança do paradigma está chegando – e as engrenagens da máquina da doença estão diminuindo para zero.

Fonte

Leia também: Gengibre é mais eficaz em destruir células cancerosas do que o uso drogas alopáticas

Anúncios

Gostou? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s