Como compreendemos a realidade e qual sua importância

quantum

Somos parte de uma raça de sete bilhões de pessoas separadas por diferentes sistemas de crenças de como o planeta funciona. Imagine uma raça unida pelo conhecimento ao invés de uma raça dividida por suas crenças. Todos nós percebemos a realidade física como sendo a mesma. Pelo simples fato de compreendermos “como o mundo é” nós o estamos criando simultaneamente. As descobertas mais atuais da física quântica e da ciência convencional estão começando a entender que a consciência e a forma de como compreendemos a realidade, são diretamente responsáveis por criar a nossa realidade. A compreensão mais comum que temos do mundo é a de que devemos ir para a escola, arrumar um emprego, participar de atividades diárias como esporte, assistir filmes, beber e outras mais. Acordamos todas as manhãs e repetimos o mesmo ciclo sem nos darmos conta do que está acontecendo ao nosso redor. Nosso sistema atual está sempre voltado a olhar para o futuro. Quando estamos na escola, estudamos para o nosso futuro, para que possamos arrumar um bom emprego, quando estamos trabalhando, para adquirir dinheiro, comprar coisas e termos segurança. Estamos sempre participando de coisas futuras, que estão à frente de nós, o que nos desconecta totalmente do momento presente. Enquanto participamos deste sistema, ficamos tão envolvidos em obter sucesso e em sobreviver, que nunca questionamos o que está acontecendo com o planeta Terra. Nossas fontes de verdade são as redes de mídia. Nos distanciamos tanto da nossa consciência quase ao ponto de não questionarmos mais as coisas. E por consciência eu me refiro ao modo de como compreendemos a realidade.

Se você pensar sobre isso mais a fundo, verá que educamos uma criança ainda enquanto pequena e a moldamos conforme a nossa versão da realidade. Na escola, nos ensinam o modo de como o mundo funciona e opera. Tornou-se evidente que o que nos é ensinado é o que foi ensinado aos nossos pais, que é também o que os pais deles lhe ensinaram. E enquanto muitos vivem nesse sistema, alguns despertam e percebem que o mundo não é como nos foi ensinado. Percebemos que há toda uma história independente para o planeta Terra. Se a nossa consciência cria a realidade e a nossa percepção da realidade é responsável por moldar nossa realidade, então há novas informações que necessitam de transparência em nosso planeta e que tem o potencial de mudar o modo como o compreendemos. OVNIs por exemplo, está ficando óbvio dia após dia que nós não estamos sozinhos no universo. Energia é outro exemplo, está se tornando óbvio que temos acesso à energia de ponto zero. Eu poderia listar uma série de exemplos, mas o ponto é que nós vivemos num mundo que se caracteriza por uma civilização totalmente separada do conhecimento sobre a verdadeira natureza da realidade em que vivemos. O que eu quero dizer é que nós temos uma estrutura no planeta que se desenvolve sem a necessidade de divulgação de informações. Esta estrutura assumiu o controle de descobertas tecnológicas e científicas e as encobriu. Manter novos conhecimentos fora da nossa realidade é uma forma de controle populacional e manipulação da compreensão. Ao mesmo tempo, eles não podem esconder a verdade – a verdade que leva a algo mais belo. Basicamente, somos todos um, e precisamos começar a ver todos como um outra faceta de nós mesmos.

Muitos de nós fomos programados para acreditar que vivemos num mundo cão, cada um por si. Estamos constantemente experimentando emoções como a raiva, stress, desconforto e tristeza como o resultado de estarmos em um ambiente que não condiz ao nosso estado natural e isso resulta, por sua vez, em não estarmos em paz com nós mesmos. Nosso estado natural é o amor, a cooperação, o bem estar e a paz. A experiência dos seres humanos no planeta Terra parece nos afastar de nosso estado natural, mas na realidade fomos nós mesmos quem nos afastamos desse estado.

Nós, literalmente, temos cientificamente a capacidade de manifestar qualquer tipo de realidade que desejarmos, dependendo do tipo de energia que todos nós emanamos. Uma energia de amor é muito mais produtiva do que a energia do medo. Tudo é composto por uma potencialidade infinita e, no momento em que a consciência decide criá-la, ela simplesmente se cria. As descobertas do físico Thomas Young em seu famoso experimento da fenda dupla ajuda a demonstrar isso e, ao fazer isso, nos dá evidências sobre o campo quântico e como toda a nossa realidade opera. Isto agora é fato e aqui está um olhar científico de como a consciência pode criar a realidade:

Fonte

Anúncios

Gostou? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s