5 coisas que a sua alma quer que você saiba

your-soul-672x372

Quando se trata de viver a vida, nós gastamos quase 100% do nosso tempo vivendo como um avatar. Nós temos um ego, uma personalidade, preferências, aversões, crenças, opiniões, pontos de vista culturais e experiências. Esses ingredientes compõem a nossa “pessoa” e o nosso senso mundano do EU. Mas sob todos estes ingredientes humanos encontra-se um que é a base de todos eles. Sem esse ingrediente, este avatar não existiria. Este ingrediente é a alma.

A alma é atemporal, eterna e infinitamente sábia. A nossa “intuição” é apenas a nossa alma sussurrando ao ouvido da nossa pessoa. Sua alma não está separada de você, mas ela vai se sentir separada se você viver a vida apenas a um nível pessoal ou egóico de consciência. Uma vez que a alma é a fonte da sabedoria e da orientação, ela está sempre tentando se comunicar conosco, especialmente nos tempos em que estamos vivendo um grande sofrimento.

Aqui estão 5 itens que a sua alma quer que você saiba:

1) Você está destinado a sentir profundamente

Você realmente está destinado a sentir as coisas. Não reprima suas lágrimas e não pense que isso é ser fraco, mole ou excessivamente sentimental expressar-se a si mesmo. É saudável sentir profundamente e permitir-se experimentar a riqueza da emoção humana. Sinta amor. Sinta tristeza. Não passe por esse intervalo como se fosse um sonâmbulo, tome um tempo para mergulhar no momento. É sobre isso que a vida é.

2) Você está aqui para experimentar a vida

experience-life

Você está aqui para experimentar a plenitude da vida. Os altos e baixos. Quando tudo acabar, você não vai se preocupar com sua conta no banco, com seus bens materiais ou a casa vazia que deixou pra trás. Tudo com o que vai se preocupar é se você teve ou não tempo para apreciar o milagre da vida. Você está vivo. Ninguém sabe por que o Universo existe, como ele chegou aqui ou por que a consciência existe, mas você está aqui como um produto deste grande mistério. Divirta-se. Viva a vida. É uma jornada muito curta para não apreciar as experiências, relacionamentos e memórias que você tem aqui.

3) Você é divino e não-físico

out-of-body-6

Você não é o corpo em que vive. Você é, fundamentalmente, o que está consciente do corpo e da mente. Você é, fundamentalmente, a tela em que o ego é pintado, e quando você morre, você perde o seu “eu”. Você é eterno, sem limites, atemporal e imaterial. Você é um ser espiritual que finge ser um humano por um curto período de tempo. Seja lá quem tenha lhe dito que você é um ser humano, estava mentindo. Nunca se esqueça disso. Uma grande quantidade de sofrimento pode ser evitado, permitindo-se conectar-se com sua própria divindade.

4) A morte é uma ilusão

Você nunca morre. Como você pode morrer quando não há tal coisa chamada morte? Só há uma transição entre as dimensões. Você, como um fragmento individualizado da consciência, não pode ser destruído. Não há nada a temer, porque não há nada a perder. Quando seu corpo físico morre, você se torna mais do que você é, não menos.

5) Você é amado

Você é infinitamente amado pelo Universo e por tudo o que há além. Você pode não ser capaz de sentir isso agora, mas do outro lado da realidade física, encontra-se uma série de membros familiares e amigos espirituais que estão esperando para cumprimentá-lo. Você tem guias e anjos que são seus cuidadores nesta vida e na próxima. O Criador te ama mais do que você possa imaginar, pois você é o Criador experimentando-se como um indivíduo através de você. Você é mais do que amado, você é o próprio amor.

Em tempos em que nos sentimos desanimados, sem esperança, sem rumo ou insignificante, geralmente é porque nos esquecemos o que e quem realmente somos. Somos apenas visitantes de passagem. Se você quer conhecer através da experiência o que a sua alma quer que você saiba, ouça sua intuição. É literalmente o sistema de navegação que sua alma tem instalado no seu avatar. Medite, fique calmo, e reconecte-se com a sua parte que já é tudo o que você espera ser.

Obrigado pela leitura!

Fonte

Anúncios

2 comentários sobre “5 coisas que a sua alma quer que você saiba

  1. Meu corpo é mortal, minha alma é imortal. Sou infinitamente amado por Deus. “No outro lado”, no Céu, está Deus e não uma confraternização familiar. O Criador é Deus e não eu. Deus é Amor. Se cremos nestas verdades não “nos sentimos desanimados, sem esperança, sem rumo ou insignificante”.

Gostou? Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s